domingo, 3 de abril de 2011

Juizado Especial Federal Cível de João Pessoa-PB continua com inscrições abertas para conciliadores até a próxima sexta-feira

O Juizado Especial Federal Cível de João Pessoa-PB, permanece com inscrições abertas para Processo Seletivo de Conciliadores do mencionado Juízo, que visa selecionar candidatos para formação de cadastro de reserva para 08 vagas. Poderão concorrer preferencialmente, bacharéis em Direito e acadêmicos em Direito, desde que cursando a segunda metade do curso.
Para se inscrever o candidato deverá preencher um requerimento que estará disponível na página eletrônica da Seção Judiciária da Paraíba (http://www.jfpb.jus.br/) e entregá-lo nos seguintes períodos e datas: 21 de março a 08 de abril de 2011, no horário das 09h00min às 18h00min, de segunda a sexta, na sede da Justiça Federal em João Pessoa, na Rua João Teixeira de Carvalho, nº 480, Bairro Brisamar, na 7ª Vara, localizada no 1º andar.
A duração do ofício será de até 02 anos, admitida a recondução, a critério do Juiz Federal Presidente do Juizado e a carga horária é de 4h semanais. Será habilitado para o exercício da função de Conciliador o candidato escolhido em processo seletivo de análise curricular, seguido de entrevista.
O exercício da função de Conciliador é gratuito e, se exercida por período contínuo superior a 1 ano, poderá constituir título para os concursos públicos promovidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região.
O prazo de validade desta seleção será de 02 anos.


Nenhum comentário: