sábado, 2 de abril de 2011

TJ-MA inscreve para Analista Judiciário e Serventias Notariais até o próximo dia 08

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão continua com inscrições abertas para o Concurso Público para provimento de cargos efetivos dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário, bem como a realização de Concurso Público destinado à Outorga de Delegação de Serviços de Notas e de Registros, em serventias vagas no Estado.
 As Inscrições podem ser feitas acessando o site http://www.tjma.jus.br/, apontando para "Inscrições On-line" e, preencher a Ficha de Inscrição, até a sexta-feira, 8 de abril de 2011.
As inscrições para Analista Judiciário custam R$ 75,00 e para Serventuários notariais custam R$ 150,00. Ao todo são 50 vagas para Analista Judiciária com formação em Direito e 149 para as serventias vagas, que serão providas sendo 100 vagas por ingresso e 49 por remoção.
O Concurso Público para Analista será efetuado mediante aplicação de Provas Objetiva, Discursiva, de Digitação e de Títulos, em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo. A Prova Objetiva será realizada no domingo, 15 de maio de 2011, com o fechamento dos portões às 8h00min ou às 14h00min, conforme constar do Documento de Confirmação de Inscrição do Candidato.
Já a prova para as Serventias será efetuado mediante aplicação de Provas Objetiva de Seleção, Discursiva - Escrita e Prática, Oral e de Títulos, em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades técnicas dos candidatos sobre as matérias relacionadas ao cargo de Notário e Oficial de Registro. A prova será realizada dia 22 de Maio de 2011.
O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data do Ato de Homologação do resultado para cada cargo - especialidade, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Justiça. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul - IESES.


Nenhum comentário: